sábado, 5 de janeiro de 2019

Metas e Desafio de 2019

2018 foi um ano de altos e baixos para a Nerd Burro, foi o ano em que o Blog foi lançado e no meio das 48 publicações que saíram em 2018 pela primeira vez fiz um top 10, porem nesse ano acabei ficando longos períodos sem publicar nada "muito por falta de vontade de produzir". Mas para esse ano pretendo mudar isso e planejei 3 grandes metas para 2019 , ambas são desafio diários para que a Nerd Burro não fique parada, a primeira meta é a de desenhar "alguma coisa" todos os dias mesmo que não seja nada muito trabalhado, isso alem de gerar conteúdo para a pagina ainda vai me servir como treino de desenho para que um dia eu consiga produzir meus próprios quadrinhos, outro desafio é o de escrever no minimo 200 palavras por dia para que assim eu volte a produzir as analises, top 10, histórias assombrosas, e o que mais eu quiser escrever, e fechando a trinca fica o desafio de ler algum quadrinho todos os dias, e quem sabe assim eu não termine de ler tudo que venho comprando ao longo desses anos "tem coisa que esta lacrada a mais de um ano", não sei se vou conseguir cumprir os 3 desafios todos os dias, mas garanto que no minimo 2 eu faço "promessa de fim de ano é assim mesmo", tirei essa primeira semana do ano para me adaptar a essa nova rotina e a partir de segunda começo a serio a cumprir com os desafio, e para não parecer aquelas promessas que nunca vão acontecer vou postar 4 desenho que fiz do final do ano passado até essa primeira semana "2 ainda hoje e 2 amanha". espero que vocês acompanhem toda essa loucura que está por vir, por enquanto é isso mais tarde posto dois últimos desenhos que fiz no ano passado. 

Um forte abraço, e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário