sábado, 31 de agosto de 2019

Pedido de Ajuda "Historia Assombrosa 40"


Bernardo estava dormindo tranquilamente, quando ainda de madrugada, acorda e vai até o banheiro, ao sair ele começa a ouvir um choro baixo vindo de seu quarto, quando entrou viu uma garota chorando no canto do quarto, e ao se aproximar notou que era a sua irmã, ela lentamente levantou o rosto e ainda chorando pediu para ele ajuda-la.

Quando Bernardo foi se aproximar dela, ela acabou desaparecendo, ele ainda confuso com isso pegou seu celular e mandou uma mensagem para ela:

- Barbara, está tudo bem com você? – Poucos minutos depois ela o respondeu.

- Bernardo agora são 3 e meia da manhã, tirando o fato de você ter me acordado, esta tudo bem – Bernardo deu um suspiro aliviado, porem ele ainda sentia algo estranho em relação a isso, então decidiu mandar mais algumas mensagens para sua irmã.

- É que eu tive um pressentimento estranho agora pouco, então quis perguntar se estava tudo bem com você?

- Você não precisa se preocupar comigo, eu estou bem aqui na casa nova.

- Eu sei, mas é que depois que você se mudou eu fico preocupado com minha irmãzinha.

- Fica tranquilo, se algo acontecer eu nunca deixaria de te pedir ajuda.

- Você lembra qual foi o ano que o papai faleceu?

- Se você não lembra imagina eu, ainda mais a essa hora da madrugada.

Infelizmente os medos de Bernardo se concretizaram, pois seu pai ainda não havia falecido e com certeza quem estava falando com ele não era a sua irmã, ele chamou a polícia e partiu junto com eles em direção a casa da Barbara, quando eles chegaram encontraram ela caída no chão com graves feridas de faca, os paramédicos foram chamados e por conta do atendimento rápido ela conseguiu sobreviver, dias depois do ocorrido ela ainda se recuperava dos machucados, quando os policiais foram até ela para fazer um interrogatório, porem enquanto ela respondia os questionários dos policiais uma mensagem chegou no celular de Bernardo e   dizia:

“Ola Bernardo, não pensem que conseguiram escapar tão fácil da nossa brincadeira, você foi bem esperto em me descobrir e chamar a policia, mas na próxima vocês não terão tanta sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário