segunda-feira, 13 de julho de 2020

Estou com Medo "Historia Assombrosa 4"

Eu era uma jovem e apesar de passar por vários problemas estava conseguindo me acertar

morando sozinha e longe da minha família, tinha acabado de colocar internet no apartamento e não estava mais tão atolada em dívidas, finalmente após três meses morando sozinha as coisas pareciam estar dando certo.

Estava anoitecendo quando as luzes do apartamento começaram a piscar, mas isso não era problema porque finalmente podia desfrutar da internet em meu apartamento e nada me atrapalharia, após mexer um pouco no facebook e assistir alguns vídeos no Youtube por alguma razão eu fiquei com um sentimento ruim, era como se eu estivesse com medo, mas medo do que? eu me perguntava e antes de obter a resposta a energia do meu apartamento acabou de vez. Eu fiquei apavorada e rapidamente me levantei para ligar lanterna do meu celular e me dirigi até a porta.

Quando abri a porta e sai, dei de frente com um corredor vazio e escuro, e o silencio que habitava o lugar foi quebrado com um súbito assovio feito pelo vento, comecei a andar por aquele corredor indo em direção as escadas que ficam na frente do elevador bem no final do corredor, mas no meio do caminho um som ecoou e gelou a minha espinha. Era o som do elevador, eu rapidamente olhei para frente e vi que as luzes do elevador estavam acessas, mas isso era impossível já que não avia energia no prédio, então sem pensar duas vezes sai correndo o mais rápido que pude de volta para o meu apartamento quando cheguei na porta ouvi o som das portas do elevador abrindo, e sem olhar para o corredor entrei em meu apartamento e tranquei a porta, quase com um extinto fui correndo até o quarto trombando em vários moveis da casa que estavam no caminho, ao chegar na cama pulei para de baixo dela, peguei o telefone e liguei para a polícia, antes de completar a ligação comecei a ouvir batidas na porta.

- 190 qual é a emergência?

- Alo é.... Tem alguém tentando arrombar a porta do meu apartamento. - Nesse momento estava com tanto medo que mal conseguia segurar o celular direito, e de repente as batidas pararam e o silencio voltou.

- Okay, qual é o seu endereço?

- Eu morro no decimo andar do apartamento Marcô na avenida Gisert número 126 por favor mandem alguém logo, estou com muito medo!!!- E uma voz assustadora vinda de cima da cama disse.

- Medo de que?


Nenhum comentário:

Postar um comentário