segunda-feira, 10 de agosto de 2020

O Presente "Historia Assombrosa 28"

Eu odeio a minha vizinha, ela quase conseguiu acabar com a minha sanidade em apenas um mês, e tudo isso só aconteceu por ter aceitado um presente dela... apenas por ter aceitado aquele maldito vaso de flores.

Tudo começou quando a Jenny chegou e começo a morar na casa ao lado, ela se apresentou e parecia ser uma pessoa educada e bondosa, logo nos primeiros dias nos tornamos amigas e conversávamos diariamente, até que em um determinado dia Jenny me deu um vaso de flores de presente e disse que era para simbolizar nossa amizade.

Nesse momento você deve estar pensando, mas como isso pode ser algo ruim a ponto de quase me deixar maluca, vou explica exatamente o que ocorreu após esse presente e veja se aquela mulher não é uma verdadeira filha da ****.

Após receber o vaso de presente coloquei ele na mesa central da sala de estar para que assim todos pudessem admira-lo, nos primeiros dias tudo estava normal, até que comecei a repara que alguns utensílios estavam sempre mudando de lugar, se isso não fosse o suficiente também comecei a ouvir barulhos durante a noite, até que em um dia estava jantando com meu marido e uma cadeira se moveu sozinha, e claro que isso nos deu um grande susto, porem isso era apenas o começo.

Com o passar dos dias isso foi se tornando algo recorrente, moveis se movendo, sons durante a noite, sensação de estar sendo observado, tudo isso estava acontecendo na minha casa e eu boba como sou nem imaginava qual era o motivo, porem quando completaria 20 dias que esses fenômenos estavam acontecendo tive uma paralisia do sono e acabei saindo do corpo, isso já tinha acontecido uma vez e eu já li bastante sobre isso na internet. Quando sai fiquei em pé ao lado do meu corpo e vi uma luz azulada vindo da sala da minha casa, ao caminhar até lá vi uma mulher em cima da mesa sentada sobre o vaso de flores, ela estava de costas e quando notou minha presença se virou, era uma sobra escura e apenas seus olhos podiam ser vistos.

A criatura começou a vir em minha direção, e eu fiquei travada de medo e não conseguia me mover sequer um centímetro, mas quando aquela coisa estava prestes a encostar em mim uma luz extremamente forte veio de cima e aos poucos a criatura foi se afastando e desaparecendo, eu comecei a sentir uma tranquilidade muito forte e uma voz forte e calma começou a falar.

- Tome cuidado, nem sempre os presentes carregam boas intenções, a pessoa que lhe deu essas flores não quer seu bem-estar.

A luz foi ficando cada vez mais forte e quando dei por mim já era de manhã e eu avia retornado ao meu corpo, sem perder tempo joguei aquelas malditas flores no lixo e fui rezar, pois sabia bem quem tinha me salvado na noite anterior. Com o passar do tempo eu me afastei da Jenny e aos poucos a vida dela foi caindo aos pedaços, até o dia em que ela se mudou e nunca mais ouvi falar sobre ela.

Um comentário:

  1. É interessante como os objetos podem carregar intenções (más no caso)...

    ResponderExcluir