quarta-feira, 14 de março de 2018

Review Nerd Burro de Tools Challenge Volume 2


Continuando a série de reviews o segundo da lista é Tools Challenge Volume 2 do Max Andrade que esta sendo lançado pela Editora Draco, antes de começarmos desculpem o meu palavreado, mais que volume F@da, meu deus do céu ainda estou me recuperando emocionalmente apos terminar de ler esse volume.

Sinopse: Da continuidade ao volume 1, mostrando o desenvolvimento da amizade de Raion, Kao e Hitai e também mostra os três em batalha “que é de encher os olhos”, mas o ápice sem dúvidas são os flashbacks do Kao e do Hitai que apresenta ao leitor o motivo de cada um deles em entrar para o torneio, é de tirar o folego e cortar o coração dos mais fortes “inclusive o meu ;-;”.

Nota: 5/5 Cara, não tem como não dar nota máxima para esse volume ”a menos que você não tenha coração”, é impossível descrever em palavras o que estou sentindo agora logo após terminar o volume “Maus ae Raion, mas torcer para você ganhar o torneio ficou difícil #teamHitai”.

PS: Uma coisa eu deixei passar na review anterior e não vou esquecer de citar é que cada capitulo tem um trecho de música, que além de dar um aperitivo do que vem pela frente ainda forma uma playlist com vários artistas e músicas que você pode ouvir e gostar “caso já não conheça todos, o que acho dificil já que é bem variado”.

Assim como no review anterior o link é:http://puffnopiripaf.iluria.com/ lá você encontra Tools e outras obras do Max Andrade “Criador dessa delicia de mangá( ͡° ͜ʖ ͡°) “.


Nenhum comentário:

Postar um comentário