sexta-feira, 16 de março de 2018

Review Nerd Burro de Tools Challenge Volume 3


E continuando a série hoje falarei sobre o terceiro volume de Tools Challenge, obra com roteiro e arte do Max Andrade, lançado pela Editora Draco, e nesse volume nossos heróis vão suar a camisa no treinamento, e trocar boas ideias nas horas vagas.


Sinopse: Após a grande enxurrada de emoções do segundo volume esse terceiro vem com mais pancadas em seu coração. Os três começam o treinamento para o torneio, e com isso descobrimos mais sobre as ferramentas e sobre os personagens, que entre uma conversa e outra vão se tornando cada vez mais íntimos “tudo isso regado com muitas piadas e referencias que só entendedores entenderão”, mas esse clima não dura muito tempo “se bem que no universo da hq se passaram 4 meses”, pois o alarme do torneio tocou e uma misteriosa promessa foi feita entre os três. O torneio finalmente iria começar, e neste ano serão 250 participantes do torneio e alguns chamam bastante atenção “principalmente um mascarado que só quem ler vai saber o porquê”. Raion fica meio nervoso, mas logo Kao o faz lembrar do porque eles estão ali. Daí é mostrado um flashback do mascarado “que mencionei antes”, lutando em uma edição passada do torneio, contra um cara aleatório a luta termina rapidamente com a vitória do mascarado e no meio dela é mostrado o real motivo dele ter entrado no torneio, após isso um outro lutador que também havia vencido sua luta entra na arena e o desafia para um x1 os dois se enfrentam de igual para igual, até que rola uma pequena surpresa.

Nota: 5/5 O treino que normalmente é uma parte chata de se acompanhar foi muito bom, graças as piadas e ao envolvimento dos personagens. O início do torneio era algo que eu estava esperando muito e não me decepcionou,
muito pelo contrário me surpreendeu apresentando o mascarado que foi um personagem bem importante, além disso essa edição teve vários pontos bem contrastados, com piadas e referencias em alguns momentos, mas muito séria e emocional em outros “assim como em toda a série, mas na minha opinião muito bem contrastada nessa edição”, e o volume termina de forma excelente deixando um gosto de quero mais “agora é sentar e esperar o próximo volume”.

PS: Tools vai ficar pausado por um tempo “já que ainda não tem mais volumes”, mas para não perder o HYPE “le gancho muito cara de pau”, o próximo review vai ser de The Hype hq que conta com roteiro e arte do Marcel Ibaldo e Max Andrade, e como sempre caso queira comprar essa ou outras hqs é só ir nesse link: http://puffnopiripaf.iluria.com/ agora fique no Hype “não resisti e fiz isso de novo”, e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário