quarta-feira, 25 de abril de 2018

A Voz do Outro Lado "Historia Assombrosa 33"


Quando eu era criança lembro-me de presenciar várias coisas no mínimo estranhas, mas uma em particular me marcou demais. Aconteceu quando eu já tinha por volta de uns 7 para 8 anos e nessa época eu tinha uma mania muito estranha de me trancar dentro do banheiro e ficar em um cantinho chorando, pois meus pais viviam brigando e isso me deixava bem triste.

Em uma dessas ocasiões em que eu estava chorando no banheiro ouvi a voz de uma garotinha que me perguntou “porque você está chorando? ”, eu fiquei com medo, mas o tom calmo da voz dela me passava uma paz tão grande que aos poucos fui me soltando, e começamos a conversar.

Ela me disse que seu nome era Vitoria que tinha a minha idade e morava na casa ao lado da minha, e por isso ouviu meu choro e resolveu conversar comigo, com o tempo fomos ficando bem amigos e começamos a conversar por horas todos os dias.

Em uma determinada tarde minha mãe me ouviu conversando no banheiro e perguntou quem era, eu respondi que era com a Vitoria a filha da vizinha, mas minha mãe não quis acreditar e pediu para entrar e conversar com ela, eu abri a porta e pedi para que a Vitoria se apresentasse para minha mãe, mas ela não estava mais respondendo, então minha mãe fez uma cara estranha e resolveu me levar para a casa ao lado, e lá conheci Roberta uma senhora que me disse que a muitos anos atrás tinha uma filha chamada Vitoria, que havia falecido com apenas 8 anos de idade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário