sexta-feira, 6 de abril de 2018

Review Nerd Buro de Meu Pai é um Homem da Montanha


Hoje a review vai ser de Meu Pai é um Homem da Montanha quadrinho da Bianca Pinheiro “autora de Bear, Dora, Alho-poró, e da belíssima graphic novel Monica Força”, junto com Gregório Bert “também conhecido como Greg Stella, autor da serie Nas Dobras do Mundo”, lançado de forma independente, esse quadrinho é em preto e branco, mas foi feito de um jeito que se colocassem alguma cor ficaria ruim, a história é muito boa que e provavelmente vai te prender até o fim e te fazer refletir após a leitura “pelo menos foi assim comigo”.

Sinopse: a história é basicamente uma garota que vai visitar o pai que ela não ve a anos na casa dele que fica no topo de uma montanha, ao decorrer das páginas você vai entendendo a relação entre os dois, e acompanha a jornada da garota subindo a montanha em meio a floresta onde ela passou um bom tempo da infância junto do pai, em meio a tantas lembranças e pensamentos ela finalmente encontra o pai, porem esse encontro é simplesmente surpreendente.

Nota  5/5 Realmente gostei da obra, entrei na personagem “sem obscenidades”, fiquei tenso no meio da história e me surpreendi com o final, um quadrinho que trabalha muito bem com o luzes e sombras, gostei da relação entre pai e filha que me prendeu do começo ao fim, sem dúvidas uma hq indispensável para se ter na coleção caso tenha se interessado e queira comprar essa beleza o link é esse: http://loja.lagougoutte.com.br/pd-52426e-meu-pai-e-um-homem-da-montanha.html?ct=&p=1&s=1 compre, leiam e aproveitem essa belíssima obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário