sexta-feira, 1 de junho de 2018

Review Nerd Burro de Rá-Tim-Boo


Hey turminha hoje eu resolvi fazer uma review do quadrinho Rá-Tim-Boo do Heitor Amatsu que além de ter uma arte e roteiro incrível ainda reserva um belo suspense, então chamem os amigos e prepare aquele bolo de aniversario, mas nunca repita as palavras ra-tim-bum.

Sinopse: Você nunca deve dizer Rá-Tim-Bum no a
niversário de alguém, pois isso atrai o Papa-Almas um fantasma que suga seu tempo de vida a cada ano que se passa. Um dia Gabriela viu o Papa-Almas sugando a alma de seu pai sem ter sido dito as tais palavras, e agora ela vai atrás de respostas para esse acontecimento e também busca vingança, mas no meio de caminho ela se depara com André “o intrometido como é conhecido”, um humano que consegue aprisionar fantasmas, e juntos eles vão buscar o Papa-Almas entre outras assombrações que vagueiam por ai.

Nota: 4/5 Esse é mais um caso de quadrinho BR que tem tudo para receber nota máxima daqui a alguns volumes, já que a obra tem praticamente tudo, bons personagens, um enredo cativante, os traços são incrivelmente bonitos, e para fechar tudo isso ainda consegue nos deixar vidrado nas paginas e com gosto de quero mais a cada volume, sem duvidas Rá-Tim-Boo é uma ótima obra e você deveria ler o mais rápido possível, então não perca tempo e entre nesse link e descubra o quão bom essa obra é: https://tapas.io/heitoramatsu/series , “aqui também tem versão inglês para você mostrar pros amigos gringos”. Por enquanto é só, leiam Rá-Tim-Boo, deixem suas opiniões sobre a obra “ou da review” aqui em baixo, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário