quarta-feira, 30 de maio de 2018

O Amigo "Historia Assombrosa 36"


Em um dia bem monótono estava eu deitado no sofá tentando pensar em algo legal para fazer naquele dia, até que ouço a campainha de casa tocar, quando abro a porta vejo meu melhor amigo Mauricio, com um rosto triste ele começou a acenar para mim.

Eu começo a caminhar em direção a ele, mas no meio do caminho meu celular começa a tocar, eu paro de caminhar, tiro ele do bolso, e vejo que quem está me ligando é a irmã do Mauricio, eu faço um sinal para que ele espere, e me viro para atender a ligação, quando coloco o celular no ouvido ouço ela chorando, e em meio ao choro ela me informa que o Mauricio acabou de falecer em um acidente de carro.

Um calafrio corre por minha espinha, e eu paro para assimilar o que está acontecendo por alguns segundos, e quando me viro para o portão não tem mais ninguém, e por mais forte que eu seja não consegui segurar as lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário