quarta-feira, 9 de maio de 2018

O Assovio Familiar "Historia Assombrosa 26"


O sol ainda não tinha nascido quando acordei, eu estava tentando criar o habito de acordar cedo para fazer caminhada, porem hoje algo estava estranho, enquanto eu me arrumava para sair comecei a sentir que alguém estava próximo de mim, era assustador já que estava sozinha em casa, mas antes de ficar paranoica sai de casa e foi fazer minha caminhada matinal.

Comecei meu trajeto, mas a sensação de alguém me seguindo continuava, eu já estava começando a ficar com medo então acelerei o passo, a cada passada sentia que esse alguém invisível se aproximava mais e mais, eu estava tão desesperada com essa situação que não conseguia pensar direito, apenas corria sem rumo, porem quando fui passar por uma rua senti algo me segurar pela cintura e me puxar para traz, segundos após essa puxada um carro passou em alta velocidade pela rua exatamente onde eu iria passar.

Eu fiquei caída no chão em estado choque por um tempo pensando no que havia acabado de acontecer, o que era aquela sensação de alguém me perseguindo, o que explicaria esse puxão que eu senti, e o que aconteceria se eu não fosse puxada... após me acalmar um pouco eu resolvi voltar para casa, já não estava mais sentindo a presença de ninguém próximo a mim, mas não conseguia parar de pensar em tudo que havia acontecido, quando cheguei no portão da minha casa comecei a ouvir um som bem familiar vindo de traz de mim, era som do assovio do meu irmão mais velho, porem isso era impossível já que ele era falecido a algum tempo.

Após refletir um pouco sobre a situação eu finalmente entendi o que havia acontecido a coisa que estava me acompanhando e que me salvou naquele dia foi meu falecido irmão mais velho, ao perceber isso eu comecei a chorar copiosamente, e no decorrer do dia tratei de rezar e agradecer muito a ele pelo que tinha feito por mim mesmo após sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário