segunda-feira, 14 de maio de 2018

Review Nerd Burro de Vagantes


Hey galera aproveitando que esses dias um personagem dessa hq ganhou o Trofeu Nerd Burro resolvi trazer novamente a review de Vagantes "originalmente essa review saiu em junho de 2017", a webcomic escrita e ilustrada pelo Daniel Uires, que já conta com dois capítulos “contando com o prologo”, e logo mais tem capitulo novo então fique de olho.

Sinopse: Após eventos devastadores, a humanidade ainda tenta sobreviver em meio a uma terra cheia de criaturas estranhas, maquinas, e pesadelos, para combater esses males surgiram os Vagantes, guerreiros com força e habilidades fora do comum que após passar por árduo treinamento recebiam de um dos quatro grandes mestres uma máscara abençoada por Opimos “espero que não seja parente de certo robô que vira caminhão”, essa mascara impede que esses guerreiros sejam controlados por Pravos o lado sombrio de Opimos.
Isso ai é só algumas informações do prólogo, a historia ira girar em torno de Ninx ”a protagonista”, que vai em busca de informações sobre o que aconteceu com o mundo em um reino proibido.

Nota 4/5 Rapaz o quadrinho te impressionaria nas primeiras paginas, mas no meu caso foi antes mesmo de começar a ler “a pagina de aviso para maiores de 18 anos me deixou realmente surpreso e curioso para ver o resto”, a arte dessa obra é de encher os olhos de tão linda, a historia até então não revelou muita coisa, porem já se mostra bem firme e promete fortes emoções para o futuro, uma das coisas que mais me chamou a atenção nas paginas foi as cores usadas na obra que junto do traço do autor dão uma cara muito única para o quadrinho, fora que a interação dos personagens com os quadros é fantástica. Caso tenha se interessado pela obra o link para a leitura é esse: https://www.vagantes.com.br/capitulos-1 , o autor deixou claro que uma versão impressa da obra ira sair quando ela estiver com mais capítulos. Por enquanto essa review vai ficando por aqui e até o próximo post.  

PS: Essa hq tem um dos sites mais bonitos que já vi “serião entra lá e de uma olhada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário