sexta-feira, 18 de maio de 2018

Review Nerd Burro de Flyp


Olá aventureiros aproveitando que o segundo capitulo dessa obra começo a ser postado hoje vou trazer a review de Flyp a webcomic do Lucas Cangussu “roteirista”, e do Henry Schumann “ilustrador”, que tipo um Zootopia só que mais legal, e no decorrer dessa review eu vou provar isso.

Sinopse: Nó “sim o nome dela é esse”, é uma pequena gatinha que sempre sonhou em se tornar uma guerreira, todos da vila em que morava eram contra essa ideia, mas isso nunca a impediu de treinar com sua espada e se preparar para alcançar esse sonho, porem uma lei decretada impediria que ela se tornasse guerreira, ela então resolve sair pelo reino de Litos para provar a todos que é mais do que capaz de ser uma ótima guerreira.

Nota: 4/5 Se você ainda não concorda que Flyp é mais legal que Zootopia deixe me mostrar alguns pontos que provam isso. Primeiro ponto, é uma historia medieval com direito a guerreiros, reinos, espadas, e até dragões “incríveis dragões”. Segundo ponto, é uma obra BR com uma qualidade incrível tanto em roteiro quanto em arte. Terceiro e ultimo ponto a protagonista é uma gatinha, e todos sabem que gatos são mais legais que coelhos. Brincadeiras à parte esse primeiro capitulo está muito bom e já dá uma pequena amostra do que está por vir, para fazer essa review eu dei uma vasculhada na página da obra e fiquei impressionado com o número de personagens, classes, e outros detalhes importantes que já estão prontos e estão só esperando a deixa para entrarem em cena na história. Caso tenha ficado interessado na obra o link para leitura é esse: https://tapas.io/episode/738915, a obra também conta com uma versão em inglês que você pode encontrar aqui: https://tapas.io/episode/740835. Se curtir muito e quiser adquirir a obra em versão física o link é esse: http://mercadoflyp.iluria.com/, além do quadrinho você pode encontrar posters, chaveiros, bottons, entre outras coisas. Enquanto é isso, eu vou ficando por aqui e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário