segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O Som das Correntes "Historia Assombrosas 34"


Era uma sexta feira 13 e eu era o único que ainda estava na empresa após o horário, tudo por conta de uma queda de luz que simplesmente deletou o meu trabalho, e como eu tinha de entregar naquele mesmo dia, tive de ficar e refazer antes de ir para casa.

Eu já estava na metade do documento quando comecei a ouvir sons de passos nos corredores e de moveis sendo arrastados na sala ao lado, mas como estava muito ocupado, não dei muita importância, além do mais deveria ser o zelador que estava limpando as salas e tudo mais.

Passou mais algum tempo o silencio predominava , até que comecei a ouvir o som de correntes, fiquei assustado não só pelo fato do som macabro, mas também pela hipótese de ficar ali trancado dentro da empresa, sai correndo pelos corredores pouco iluminados até a porta  e me deparei com as correntes no portão mas não estavam fechadas, então o zelador já  havia  saído e deixou o portão da empresa aberta para que eu saísse quando termina-se meu serviço, fiquei aliviado e caminhei de volta para a minha sala.

Chegando lá me sentei novamente em minha cadeira e comecei novamente a trabalhar, porem voltei a ouvir novamente o barulho de correntes, fui até a porta da sala e não vi ninguém, então resolvi sair e procurar de onde estava vindo o tal barulho, caminhando entre as salas notei que o som vinha da sala do zelador a ao abrir a porta me deparo com o corpo do homem suspenso por correntes e uma criatura horripilante no teto puxando ele para cima, fiquei horrorizado sai correndo de lá e chamei a polícia, mas para meu espanto quando eles foram verificar tudo havia desaparecido como num piscar de olhos

O zelador nunca mais foi visto, e mesmo assim ninguém acredita em minha história, é por isso que eu estou postando isso na internet para que alguém que já tenha presenciado algo parecido possa me ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário