segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Jogo dos Espelhos "Historia Assombrosa 6"


Eu era uma pessoa cética, e nunca acreditei em nada do sobrenatural, mas isso foi até o dia onde um amigo meu me contou sobre um tal de jogo dos espelhos. Era algo realmente bobo de se pensar, fazer um ritual e o seu reflexo ganha vida nunca que isso realmente aconteceria foi ai que cometi o meu erro, pois caçoar desse papo de maluco fez com que meu amigo me desafiasse a fazer o tal ritual e foi assim que fui em busca de todos os materiais necessários.

Um papel com seu nome escrito, uma vela de sete dias, algo pontudo para fazer um corte no dedo, obviamente um espelho e um lugar escuro e silencioso. Após juntar todos esses itens em minha casa tratei logo de começar o ritual, primeiro escrevi meu nome em um pedaço de papel em seguida apaguei todas as luzes da casa, acendi a vela e me posicionei em frente ao espelho do banheiro.

A vela estava em frente ao espelho fazendo com que eu olhasse de frente com o meu reflexo iluminado por ela, em seguida também coloquei o papel na frente do espelho fazendo assim meu nome ficar refletido, com uma agulha fiz um pequeno furo no meu dedo e pinguei meu sangue no fogo da vela, e a seguir o ritual mandava olhar fixamente para o reflexo, passei um minuto e nada tinha acontecido, mas foi ai que as coisas começarão a acontecer. Primeiro vi um vulto passar atrás de mim no espelho, e quando me virei não havia nada, em seguida quando olhei para meu reflexo algo parecia estar diferente, era como se aquele no espelho não fosse mais meu reflexo apesar de ainda ser meu rosto, então comecei a me sentir mal, estava ficando com tonturas, e não pude me conter e me abaixei para vomitar na pia, mas quando me abaixei tive a impressão de que meu reflexo estava saindo do espelho, e isso me deixou realmente assustado, resolvi então terminar logo com esse ritual me virei e acendi a luz do banheiro, mas quando voltei a olhar o espelho não era o meu reflexo que estava lá, em seu ligar estava uma horrível criatura que então saiu do espelho e ficou muito próximo de mim, eu então sai do banheiro e fugi do apartamento. Fiquei dois dias fora na casa de alguns conhecidos, quando finalmente consegui juntar coragem de voltar lá acompanhado de alguns amigos vi que a casa estava toda revirada com arranhões em toda parte.

 O espelho estava quebrado, mas comecei a sentir uma presença estranha no apartamento, então eu me mudei para outra cidade, porem acho que não estou salvo já que sempre que olho para um espelho vejo um vulto passar atrás de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário