sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Review Nerd Burro de T-Hunters


Coé rapaziada to de volta das férias e já venho com uma review louca de uma webcomic muito dahora que é T-Hunters do Israel Guedes, tenho certeza que assim como eu quanto mais você ler esse mangá mais duvidas sobre esse universo vão surgir em sua cabeça “e consequentemente maior será sua vontade de ler o próximo volume”.

Sinopse: Ken´ichi Akamatsu é um jovem bem atrapalhado, e que após a morte de sua irmã ele entra em uma intensa batalha interna, onde mesmo sem acreditar segue a filosofia de vida deixada por ela, e isso se torna um peso em seu dia a dia. E em um determinado dia ele acaba sendo envolvido em uma grande rixa entre os T-Hunters a organização que busca matérias com intuito de vende magias, e os Caçadores de Recompensa que ainda não tiveram seu real objetivo revelado, como esses dois grupos vivem se enfrentando. Ken´ichi terá de passar por vários perigos junto com Hanako Hanajima “ou Hana se preferir”, que teve os pais mortos por conta dessa briga de organizações e Chiru Kuroai o T-Hunter que o ajudou e convidou para entrar nessa confusão.

Nota 4/5 Originalmente essa review foi feita em outubro de 2017, naquela época a obra havia apenas 3 capítulos e na análise eu disse que provavelmente a obra melhoraria no futuro, e hoje quase um ano depois a obra já conta com 9 capítulos e eu estava certo, a trama caminhou por um rumo interessante com direito a reviravoltas bem chocantes. A personalidade e atitudes dos personagens evoluíram bastante, e novos rostos foram apresentados “com direito a personagem autor de outro quadrinho”. Os traços melhoraram bastante, ficaram um pouco mais finos e detalhados, mas ainda tem linhas grossas que já se tornaram características da serie. Caso tenha se interessado os links para leitura são esses: https://www.zinnes.com.br/serie/58, e http://unionmangas.site/manga/t-hunters, a obra também esta disponível no aplicativo de celular Agakê veja nesse link:https://bit.ly/2LNxXB7, e caso você queira ler em inglês tem disponível no Tapas: https://tapas.io/episode/864240.
Antes de terminar essa review vou deixar aqui o link do Apoia-se “site de financiamento coletivo”, onde todos os meses você poderá contribuir com o autor com uma certa quantia em dinheiro, e ainda pode receber recompensas “como ter um personagem seu na obra”, entre no link e veja: https://apoia.se/thuntersmanga. Por enquanto é isso, eu vou ficando por aqui e até o próximo post.

PS: Caso queira ver a review que fiz em 2017 o link é esse: http://bit.ly/2uMizy3.

Um comentário: