sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Luzes no Céu "Historia Assombrosa 16"


Um ano atrás em uma noite bonita como essa eu estava voltando da cidade grande junto de meu compadre Júnior na minha carroça, foi quando de repente olhei para a lua e notei que perto dela tinha uma luz muito forte, e que se aproximava cada vez mais de nós. Perguntei ao Júnior se ele estava vendo também, ele confirmou e aceleramos a carroça, mas a luz era muito rápida e logo que percebemos já estava encima de nos.

Olhando de baixo notei que a luz na verdade era um objeto em forma de disco, e no meio abriu um buraco onde tinha uns homenzinhos pequenos, uma luz azulada começou a sair desse buraco e dai para frente não lembro direito o que aconteceu, só sei que quando acordei estava no mesmo lugar junto de Júnior, mas a carroça e o cavalo tinham sumido para sempre.

Você possivelmente deve estar se perguntando o porquê de estar contando isso, é simples, no mês passado meu compadre Júnior veio me falar que estava sentindo dores de cabeça todos os dias e que a noite sempre ouvia um zumbido no ouvido, e que constantemente estava vendo luzes no céu. E mais ou menos a uma semana ele desapareceu, comecei a sentir dores de cabeça desde ontem e agora a noite um zumbido irritante começou nos meus ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário