segunda-feira, 27 de agosto de 2018

O Aluno "Historia Assombrosa 3"


Esse era apenas mais um dia normal de aula para Gustavo, como sempre ele foi para a escola e la ele se encontrou com o seu melhor amigo João, os dois sempre conversavam e normalmente Lucio sempre vinha para tentar se enturmar mesmo sendo deixado de lado na maioria das vezes, porem dessa vez ele não se aproximou, muito pelo contrário ficou sentado quieto e de cabeça baixa em sua carteira, isso chamou a atenção de Gustavo que antes de tomar alguma decisão comentou com João sobre isso.

- Nossa cara, o Lucio ta estranho hoje né? Não falou com ninguém e não parece estar passando bem.

- Deixa ele lá, se tivesse passando mal mesmo já teria falado com a professora.

- Mas você não acha estranho ele ter fica de cabeça baixa o dia todo?

- Estranho é. Mas só você estar preocupado com ele, veja nem mesmo a prof veio ver se ele está mesmo bem, então é melhor deixar ele quieto. 

E assim Gustavo ficou convencido e deixou Lucio para lá, a aula seguiu normalmente até a hora da chamada, pois quando ela começou Lucio levantou a cabeça e estava com uma feição muito triste, mas quando seu nome iria ser chamado ele se levantou e saiu da sala.

- Nossa com certeza o Lucio ta estranho hoje né? Até saiu na hora da chamada. – disse Gustavo ao João.

- Cara não querendo parecer estranho, mas parece que ninguém reparou nisso. – João disse isso, pois após terminar a chamada a professora fechou a porta como se nada tivesse acontecido.

- E mesmo, vou perguntar para a prof. – então Gustavo se levantou e perguntou a professora em voz alta. 

– Professora porque o Lucio saiu da sala? – na hora todos ficaram olhando para ele até que a professora quebrou o silencio.

- Como assim Gustavo? O Lucio não veio hoje. 

Gustavo levou um susto quando a professora disse isso, e quando olhou para João ele também estava com a mesma cara, então Gustavo se sentou e a aula seguiu normalmente, quando a aula terminou João e Gustavo decidiram ir até a casa do Lucio para ver o que tinha acontecido com ele, quando chegaram lá várias pessoas estavam porta da casa dele e ao se aproximar de lá descobriram algo assustador, a verdade era que Lucio morreu na noite anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário